Ordenação Sacerdotal no Santuário, dia 28 de agosto

No dia 28 de agosto, a Diocese e Lorena (SP) e a Comunidade Canção Nova irão celebrar a Ordenação Sacerdotal no Santuário do Pai das Misericórdias. Dom João Inácio Müller, bispo desta Diocese, ordenará oito sacerdotes para a Igreja na Santa Missa das 15h. A Celebração será transmitida pela TV Canção Nova.

Ordenação Diaconal, no dia 20 de dezembro de 2015 (Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com)

Abaixo o nome e o lema sacerdotal de cada diácono, pela ordem da fotografia (da esquerda para a direita):

Diácono Ademir Costa
“Dá-lhes vós mesmos de comer.” (Mt 14, 16b)

Diácono Alexsandro Freitas
“Rico em Misericórdia.” (Ef. 2, 4)

Diácono Edilberto Carvalho
“Não tenhas medo! De agora em diante serás pescador de homens!” (Lc 5, 10)

Diácono Edison Oliveira
“Ele nos revela as Escrituras e parte o Pão para nós.”

Diácono Halan Gustavo
“Eis que estou no meio de vós como aquele que serve.” (Lc 22, 27)

Diácono Givanildo Xavier
“Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saíres do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações.” (Jr. 1, 5)