Monsenhor Jonas ganha selo dos Correios personalizado

Uma vida registrada na história do Brasil

Hoje, 21 de dezembro de 2016, foi celebrada a Santa Missa em ação de graças pelos 80 anos de vida do Monsenhor Jonas Abib, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Confira as palavras da representante dos Correiros no momento da homenagem a Monsenhor Jonas Abib, antes da bênção final:
É com imensa alegria que nós, dos Correios, participamos dessa comemoração especial aos 80 anos de vida do Monsenhor Jonas Abib, Fundador da Comunidade Canção Nova, com apresentação do selo personalizado que celebra essa data juntamente com vocês, nossos clientes, autoridades e amigos. (…)
Além disso, buscamos dar nossa contribuição para a preservação e  difusão da História. Fazemos isso promovendo lançamentos de peças filatélicas como essa apresentada hoje. Por meio deste selo a vida do Monsenhor Jonas Abib fica registrada no rico acervo filatélico brasileiro e diversas correspondências levarão a seus destinados um pouco da sua linda histórica marcada pela doação ao próximo.

Veja mais:
:: 80 anos do Monsenhor Jonas Abib | História de fé e da força de Deus
:
: Papa Francisco concede Bênção Apostólica a Monsenhor Jonas Abib

Aproveito para desejar ao Monsenhor muita saúde, felicidade, paz em sua nobre missão de ajudar ao próximo. Para encerrar, expresso em nome dos Correios o nosso reconhecimento e admiração pela vida do Monsenhor Jonas Abib que tanto se dedica ao próximo, marcando suas vidas com carinho, solidariedade e amor.

 

Deixe seu comentários

Comentário