NOVA MISSÃO

Agradecimento ao assessor pastoral do Santuário do Pai das Misericórdias

Expressamos nosso carinho ao querido Pe. Elenildo, assessor pastoral da reitoria do Santuário do Pai das Misericórdias. Ele foi remanejado para a Frente de missão da Canção Nova em Cuiabá/MT. Estará conosco até julho, portanto, participa da Festa do Pai das Misericórdias, de 28 a 30 de maio.

Agradecemos por todo empenho e dedicação ao nosso Santuário. Há quase um ano conosco, o sacerdote ajudou, com o seu ministério, a fortalecer nos corações dos peregrinos que por aqui passaram, como em toda a equipe que atua no Santuário, a espiritualidade do amor do Pai  e a comunhão da Santíssima Trindade. Foi atuante nas atividades do dia a dia, nas orações, adorações e celebrações eucarísticas.

Pe. Elenildo marcou a história do Santuário. Logo após sua ordenação, ele foi o primeiro padre a assumir a função de assessor pastoral no Santuário do Pai das Misericórdias. Fomos presentados com a sua alegria, fraternidade e zelo, que são frutos do Espírito Santo e do encontro com o Pai.

Que Deus o abençoe nessa nova missão! O Senhor retribuirá todo zelo com Sua casa!

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Pe. Elenildo Pereira foi o primeiro sacerdote a ocupar a missão de assessor pastoral do Santuário do Pai das Misericórdias.

.:Veja mais
Festa do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário