CONVITE ESPECIAL

Campanha de oração pelas famílias com Padre Uélisson

👉🏻Venha participar🙌

Serão cinco semanas de oração neste mês de Agosto com o tema: A minha família alcança a salvação em Jesus.”

Essa é a intenção de oração: que as nossas famílias alcancem a salvação, a cura, a libertação, a restauração em Jesus. Pediremos pela cura entre as gerações e que as maldições sejam quebradas pelo poder e nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

O Santuário do Pai das Misericórdias permanece aberto com a capacidade reduzida. Esperamos por você e sua família para rezarmos juntos toda segunda-feira às 15h30, na Missa pelas famílias, presidida por padre Uélisson Pereira.

Missa pelas Famílias, toda segunda-feira, às 15h30.

Rezemos por nossas famílias

O documento do Concílio Vaticano II chamado “Gaudium et Spes” (Alegrias e Esperanças), traz a seguinte afirmação sobre a família: “A família é uma escola de enriquecimento humano” (GS 52).

“Família, semente do mundo novo”

Em primeiro lugar, para que isso seja possível, devemos nos apegar à oração sabendo que “a Missa é a oração por excelência”, como afirma o Papa Francisco. Você que não pode vir ao Santuário é convidado a rezar junto conosco pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A experiência do amor de Deus através dos filhos é profunda e marcante. São João Paulo II dizia:

“A mesma mão que balança o berço para a criança dormir, é a mesma que aponta para o futuro”. É na família que aprendemos a confiar plenamente em Deus: “É na nossa casa, no seio da nossa família que precisamos anunciar o Reino de Deus; é no ambiente familiar que também somos convidados a confiar n’Aquele que tudo pode”.

Nesta Missa os fiéis são convidados a rezar por sua família a seguinte oração: