VENHA PARTICIPAR!

Santuário promove Seminário de Vida no Espírito

A Canção Nova celebra esse ano o Jubileu de Ouro do Batismo no Espírito Santo de Monsenhor Jonas Abib. Essa experiência de efusão no Espírito mudou a vida do sacerdote e lhe rendeu um verdadeiro reavivamento na fé e um novo vigor na evangelização.

Pensando em proporcionar essa experiência de profunda renovação espiritual aos fiéis e peregrinos que visitam a Canção Nova, o Grupo de Oração Pai das Misericórdias está promovendo o Seminário de Vida no Espírito, com pregações voltadas ao Kerygma, palavra grega que significa “proclamação”. É o primeiro anúncio do Reino, com temas como o amor de Deus, o senhorio de Jesus, os malefícios do pecado, fé e conversão, entre outros.

Caso você não possa participar presencialmente, acompanhe pelas redes sociais do Santuário transmitem ao vivo o Grupo de Oração pelo perfil @santuariodopaidasmisericordias. O Grupo de Oração Pai das Misericórdias é realizado todas as segundas-feiras, às 19h30. Confira os convidados para as pregações do Seminário.

Grupo de Oração Pai das Misericórdias

O grupo nasceu de um apelo suscitado por Deus a Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção Nova, com o objetivo de proporcionar aos fiéis a oportunidade de fazerem uma experiência com Deus, no poder do Espírito Santo, dentro da espiritualidade própria da Renovação Carismática Católica.

Tudo isso vem ao encontro dos anseios do fundador da Canção Nova e reitor do Santuário, Monsenhor Jonas Abib, que deseja promover, para o maior número possível de pessoas, a experiência do encontro pessoal com Jesus pelo poder do Espírito Santo.

Todas as atividades realizadas no Santuário do Pai das Misericórdias estão abertas ao público, respeitando os protocolos de prevenção à Covid 19, como redução da capacidade, uso de álcool em gel e distanciamento social.

.: Veja mais
Jubileu de Ouro do Batismo no Espírito Santo de Monsenhor Jonas
Canção Nova reabre para visitação de peregrinos
Oração ao Pai das Misericórdias

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário