Canção Nova apresenta espetáculo musical Perfeição

Venha conferir este espetáculo musical e viver um encontro com a misericórdia do Pai

Alessandra Borges
Da redação

De 20 a 22 de maio, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será palco do espetáculo musical ‘Perfeição’, um peça de teatro realizada pela Cia de Artes da Comunidade Shalom.

O espetáculo musical narra a história de Buamêi, uma criança abandonada ao nascer, encontrada por Liêmin, um príncipe imortal que a cria em seu palácio. O espetáculo é composto por 10 atores, todos cantores, segundo Vanessa Cristinah, uma das atrizes do musical ‘Perfeição’. É um conto que traz em seu enredo temas polêmicos como traição, paixão, eleição, desejos, sacrifícios e amor.

cancao_ nova _apresenta_espetaculo_ musical _perfeicao

Venha conferir o espetáculo musical “Perfeição” na Canção Nova. Foto: reprodução CN Notícias

“Lidamos com espaço e tempo de forma muito livre, não pautamos ou aprisionamos o roteiro. Na verdade, a proposta do espetáculo vai além de dar respostas; propõe reflexão. Questiona e toca assuntos, por vezes, pouco discutidos dentro da esfera da existência humana, como abandono, amor, paixão, traição, prostituição e sentido da vida. Tudo isso como ato e potência, no que diz respeito não só ao ato propriamente dito, mas ao consentimento, à dimensão dos valores e relações humanas”, disse Vanessa.

O espetáculo promove no público um encontro com a misericórdia do Pai, principalmente neste ano em que o Papa Francisco pediu aos cristãos para viver o “Ano da Misericórdia”. Vanessa conta que o musical leva o público “a uma experiência autêntica com a Misericórdia, que encontra a afetividade e a sexualidade humana com intensidade e verdade”.

Para a atriz, fazer parte do espetáculo ‘Perfeição’ é um grande privilégio e uma alegria, pois, a cada cidade que ela visita, acaba sendo uma nova e constante descoberta dos mistérios de Deus e da vontade d’Ele na nossa vida.

“Já passei por lugares que sempre quis conhecer e por lugares que nunca havia ouvido falar. A sensação é de sempre estar construindo algo nas relações de amizade e pela própria obra que Deus constrói com as ofertas de cada dia”, afirmou Vanessa.

Expectativa do público

As pessoas poderão conferir de perto este espetáculo musical, assim como Guilherme Jaime Ribeiro, que já assistiu à peça e testemunhou que foi um encontro com o amor incondicional do Pai por ele.

“O interessante foi que o teatro revelou, em forma de arte, o livro do Cântico dos Cânticos, mostrando o Amor que sempre vai ao encontro do amante até as últimas consequências. Também o amante, que sempre escolhe os outros amores e sempre esnoba o Amor verdadeiro. O ponto máximo da peça teatral está na personagem principal, que “cai na consciência” e reconhece até onde vai essa loucura de amor. Realmente, é uma experiência única do retorno ao primeiro amor, que nos regata, cura e transforma, que sempre nos atrai a Ele”, contou Guilherme.

Vanessa descreve que é possível perceber a reação das pessoas durante o espetáculo e que as pessoas se emocionam muito.

“É incrível perceber como não há quem não se identifique, seja em um momento, em um dos conflitos e realidades que o espetáculo toca. Eles saem mesmo questionados. Há quem nos procure para dizer que, mesmo dias depois, percebe-se relembrando cena, frase e canção. Temos testemunhos diversos de reconciliação das pessoas com si mesmas, com a própria história de vida, também com familiares, cônjuges enfim. É impressionante!”, narrou Vanessa.

Venha conferir o espetáculo musical ‘Perfeição’

O espetáculo ‘Perfeição’ faz parte das atividades paralelas da ‘Festa da Misericórdia’, que está acontecendo no Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

As apresentações serão realizados no Rincão do Meu Senhor. Confira os horários:

Apresentação Musical Shalom – Perfeição
Data: 21/05/2016
Horário: 12h30 a 14h30
Horário: 18h a 20h
Local: Rincão do Meu Senhor

Apresentação Musical Shalom – Perfeição
Data: 22/05/2016
Horário: 12h30 a 14h40
Local: Rincão do Meu Senhor

Assista à reportagem do CN Notícias

Deixe seu comentários

Comentário