Alteração na transmissão da Santa Missa das 7h

O Santuário do Pai das Misericórdias gostaria de informar que a partir de quarta-feira a sexta-feira, 6 a 8 de abril e de segunda-feira a sexta-feira, 11 a 15 de abril, a Santa Missa das 7h celebrada no mesmo Santuário não será transmitida pela TV Canção Nova e pela Rádio Canção Nova AM, como habitual.

A transmissão da Santa Missa das 7h acontecerá no final de semana 9 e 10 de abril e retornará diariamente a partir do dia 16 de abril.

Durantes estes nove dias, a TV Canção Nova estará transmitindo as celebrações da 54ª Assembleia Geral da CNBB reunida em Aparecida (SP). É um momento importante para toda a Igreja Brasileira.

:: Padre Wagner Ferreira comenta 54a Assembleia da CNBB
:: Bastidores: veja como funciona a Assembleia Geral da CNBB

O tema da Assembleia Geral deste ano é: “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade. Sal da terra e luz do mundo”Segundo a nota da CNBB, cerca de 320 bispos estão presentes.

54ª Assembleia Geral da CNBB, Aparecida (SP)

54ª Assembleia Geral da CNBB, Aparecida (SP) / cancaonova.com