CASA DE ORAÇÃO E ORIENTAÇÃO

Conheça a Casa de Maria na Canção Nova

A Casa de Maria é uma Casa de Oração e orientação. Assim como Jesus foi acolhido e formado na Casa de Maria, da mesma forma todos que vierem a essa Casa, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), serão acolhidos, ouvidos, receberão oração e formação.

Desde os peregrinos que vêm à Canção Nova até os que servem na própria Casa de Maria, este é um lugar por excelência de cuidado e formação espiritual.

Marina Peres da Cruz Silva, coordenadora da Casa de Maria, relata que a finalidade da residência é auxiliar os filhos de Deus a crescerem e amadurecerem na sua vida de oração, no seu relacionamento com Deus.

A coordenadora ainda diz que a Casa de Maria é destinada aos peregrinos, colaboradores e familiares, intercessores, adoradores e missionários da Canção Nova. Na Casa de Maria são realizados projetos como Projeto Intercessores, Projeto Adoradores e Projeto da Vinha”, ela diz.

Foto: cancaonova.com

ATENDIMENTOS REALIZADOS

Dentro desses Projetos, a Casa de Maria realiza as seguintes atividades como:

• Atendimentos de Oração e Aconselhamento para os Peregrinos, colaboradores e familiares, e para os missionários Canção Nova;
  • Adoração ao Santíssimo Sacramento das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 17h no sábado e no domingo.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Marina Peres explica que a Casa de Maria funciona de segunda a sábado, das 8h45 às 14h, e domingo das 8h45 às 13h;

De acordo com a coordenadora, os intercessores que atendem na Casa de Maria são voluntários atuantes no grupo de oração de sua paróquia, entre eles alguns estão envolvidos em outras realidades da Canção Nova, como ministros, adoradores etc. Os adoradores são pessoas voluntárias que estão envolvidas em atividades de suas paróquias ou em outra atividade da Canção Nova em outros setores e escalas”, diz.

MÃE DE DEUS, NOSSA MÃE

“O Pai confiou a Nossa Senhora o cuidado da Canção Nova, Ela acolheu e assumiu. É a primeira a responsabilizar-se pela realização da missão. Quanto mais nos afinarmos à sua maneira de nos conduzir, mais a Canção Nova será a Casa de Maria. Posso dizer sem medo: Na Canção Nova, foi Ela quem tudo fez, e nada se faz sem a sua participação”. (Monsenhor Jonas Abib)