Pai das Misericórdias

Contagem Regressiva: 200 dias para a Festa do Pai

Daqui a exatos 200 dias, no primeiro domingo após Pentecostes, a Igreja celebrará a Solenidade da Santíssima Trindade. Nesta data, a Canção Nova celebra, em seu Santuário, a “Festa do Pai das Misericórdias”. A celebração será realizada entre os dias 5 e 7 de junho de 2020.

:: Confira os testemunhos

Hoje, dia em que celebramos a “memória” de Santa Teresinha do Menino Jesus, doutora da Igreja, também iniciamos o mês das missões. Por ocasião dessas comemorações, o Santuário do Pai das Misericórdias destaca os 200 dias que antecedem a Festa do Pai das Misericórdias.

Na expectativa dessa festa, com o coração cheio do amor de Deus, que nos impulsiona na missão de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, já estamos vivendo os preparativos junto à missão do Santuário do Pai, que é um centro carismático de evangelização, um lugar que propicia o encontro pessoal com Cristo e a experiência do batismo no Espírito Santo.

Monsenhor Jonas Abib diz que “Deus nos olha com misericórdia, porque nos ama”, Ele nos acolhe, abraça e ama. O Santuário do Pai das Misericórdias leva a todos os fiéis essa mensagem de amor, misericórdia e perdão de Deus, que alcança a todos indistintamente. Assim, nestes 250 dias que faltam para celebrarmos a Santíssima Trindade, desejamos que você possa fazer a sua experiência com o Pai.

O Santuário, na Canção Nova, espera por você, em junho de 2020, para que possamos juntos testemunhar as bênçãos de Deus derramadas em nossa vida. Rezamos por você que faz parte dessa história do Santuário e que já se prepara para estar na Canção Nova na festa do Pai.

Programe-se para viver conosco dias de louvor, pregação e celebração da Santa Missa aqui na Casa do Pai na Canção Nova!

Márcio Leandro
Seminarista Comunidade Canção Nova