[:pb]Filhas da Caridade celebram no Santuário seus 50 anos de presença no Brasil[:]

[:pb]

Congregação Filhas da Caridade do Preciosíssimo Sangue

Respondendo ao apelo de Deus, o Bem-aventurado Tomás Maria Fusco, fundou, no dia 6 de janeiro de 1873, na Itália, a Congregação das Filhas da Caridade do Preciosíssimo Sangue. São chamadas a ser na Igreja, como Jesus, a manifestação do Amor do Pai. Atuam em escolas, missões, hospitais, asilos, trabalhos pastorais na Itália, nos Estados Unidos, no Brasil, na Índia, na Nigéria, nas Filipinas, na Indonésia e em Bukina Faso.

As Filhas da Caridade do Preciosíssimo Sangue completaram 50 anos de presença no Brasil, no dia 18 de novembro de 2017. E neste domingo, 26 de novembro, estiveram com um grupo de peregrinação no Santuário do Pai das Misericórdias, onde participaram da Santa Missa das 12h, com o vice-reitor do Santuário, Padre Marcio Prado, ainda em ritmo de celebração.

Fonte: filhasdacaridadedoppsangue.blogspot.com.br

Visite o Santuário!

O Santuário do Pai das Misericórdias também espera pela sua visita. Venha peregrinar com a sua paróquia, sua comunidade, sua congregação, sua família, e faça uma experiência com o amor misericordioso do Pai que está pronto a nos acolher!

Mais informações: acolhida@paidasmisericordias.com

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos![:]