NA CASA DO PAI

Peregrinos de Novo Hamburgo visitam o Santuário

Cerca de 106 peregrinos da diocese de Novo Hamburgo (RS) visitam o Santuário do Pai das Misericórdias acompanhados pelo bispo Dom Zeno Hastenteufel

Na manhã desta terça-feira, 27, o Santuário do Pai das Misericórdias recebeu um grupo de 106 peregrinos que, após terem visitado os Santuários da Penha e do Corcovado, ambos na cidade do Rio de Janeiro, vieram até a Canção Nova e conheceram o nosso Santuário.

“Os nossos romeiros estão felizes e dispostos, sempre cantando e rezando.” | Foto: Assessoria de Comunicação do Santuário

A romaria está sendo dirigida pelo bispo emérito Dom Zeno Hastenteufel, que apresenta o programa “História da Igreja”, na TV Canção Nova (RS), que contou-nos o percurso que seus peregrinos estão fazendo: “Chegamos hoje pela manhã, aqui, no Santuário do Pai das Misericórdias, e iremos, à tarde, para o Santuário Nacional de Aparecida e, na quinta-feira, retornaremos para o Rio Grande do Sul, passando, antes, pelo Santuário de Madre Paulina, em Florianópolis (SC)”. Dom Zeno ainda partilhou da experiência que seus peregrinos têm feito, ao percorrer os Santuários: “Os nossos romeiros estão felizes e dispostos, sempre cantando e rezando. A maioria são pessoas da terceira idade, mas que não perdem a alegria; e um tem dado para o outro a chance de conhecer e vivenciar estes momentos tão importantes”.