Semana Santa, caminho para a Páscoa do Senhor

Programação Litúrgica no Santuário do Pai das Misericórdias

Após a caminhada Quaresmal marcada pelo Oração, Jejum e Caridade, aproximamo-nos com fé renovada da Semana Santa, a Semana Maior.

A Semana Santa é o momento central da liturgia, é a semana mais importante do ano litúrgico, quando se celebram, de modo especial, os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus.

Damos início a ela com o Domingo de Ramos. Caminharemos, como Igreja unida ao seu Senhor, até o Domingo de Páscoa, para celebrarmos a razão da nossa fé: Cristo Ressuscitado.

Como cristãos católicos, somos convidados a participar de cada celebração e ato litúrgico dessa Semana Santa, a fim de aprofundar, meditar e desfrutar espiritualmente de toda riqueza própria deste tempo Pascal.

Confira a programação da Semana Santa aqui do Santuário do Pai das Misericórdias e venha rezar conosco.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA