25 DE MARÇO

Santuário celebra Solenidade da Anunciação do Senhor

Nesta sexta-feira, 25 de março, a Igreja Católica se reúne para celebrar o Dia da Solenidade da Anunciação do Senhor, momento em que o Anjo anunciou a Virgem Maria que ela iria ser a Mãe do Salvador.

Com este propósito, o Santuário do Pai das Misericórdias se une a todos os católicos na expectativa da Consagração da Rússia e da Ucrânia, ao Coração Imaculado de Maria, a ser realizada pelo Papa Francisco.

O encontro teve início, às 7h, com a Santa Missa, sendo transmitida ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação diretamente da CNBB. A partir das 12h, o Santuário contará com a presença de Dom Tiago Stanislaw; às 18h30, com Ademir Costa. E encerrando o dia, às 20h, com o padre Márcio Prado.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Neste intuito de festa, os peregrinos que estiveram hoje, às 8h, no Santuário do Pai das Misericórdias, puderam realizar um momento oracional ao Imaculado Coração de Maria. Levando a Virgem suas intenções, seus pedidos e agradecimentos, principalmente pela paz do mundo.

Padre Márcio, responsável pelos sacerdotes da Canção Nova e membro do Conselho Geral da Comunidade, afirma que ”Em Maria, temos uma mulher, mãe e discípula que viveu para Jesus não somente nos primeiros anos de sua vida, mas o acompanhou em outros momentos. O ‘sim’ de Maria não foi de um momento, mas de uma vida. Que, ao olharmos para Maria, nós também tenhamos a ousadia de viver a vontade de Deus, de viver para Jesus!”, diz.

O Santuário do Pai das Misericórdias “existe para consolar você e fazer de você uma consolação”!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário