MOMENTO ORACIONAL

Santuário promove tríduo dedicado a São José

A partir do dia 16 até 18 de março, às 9h, o Santuário do Pai das Misericórdias promoverá um tríduo a São José pelo Instagram e site do Santuário, um momento oracional que guiará você, peregrino, a meditar e consagrar o nosso ser a Ele.

O encontro será presidido pelo missionário José João, membro da comunidade Canção Nova, que preparará você nestes 3 dias, até o dia 19 de março, Dia de São José, para mergulhar a cada dia nos temas: ”Chefe da Sagrada Família”, ”São José, modelo dos operários” e São José, exemplo de fidelidade”.

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

José afirma que a intenção desse momento é a de despertar nas pessoas o desejo e a vontade de conhecer e querer imitar as virtudes do santo como modelo a seguir. ”Estaremos meditando, nestes 3 dias, a importância da família como parte essencial da formação do ser humano, do trabalho como forma de viver dignamente glorificando a Deus pelos dons recebidos e, por último, a fidelidade, que é tão importante em qualquer situação da vida. Ser fiel é muito para com Deus, que é sempre fiel conosco”, diz.

O missionário ainda destaca que ”Um santo sempre é um amigo em nossa vida espiritual, São José é muito mais que amigo, ele quer ser nosso Pai espiritual para nos ensinar como servir a Jesus”, afirma.

O momento oracional acontecerá pelo Instagram e site do Santuário do Pai das Misericórdias (@santuariodopaidasmisericordias), e convidamos você a convidar mais alguém para que possamos, de todo coração, estarmos unidos ao Pai de Jesus e receber d’Ele as graças necessárias.

 ORAÇÃO A SÃO JOSÉ:

”Salve, guardião do Redentor
e esposo da Virgem Maria!
A vós, Deus confiou o seu Filho;
em vós, Maria depositou a sua confiança;
convosco, Cristo tornou-Se homem.
Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.
Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal.
Amém.”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi- nos!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário