Testemunho | 15h: Jesus Misericordioso me chama

Confira dois testemunhos de graças alcançadas por Jesus Misericordioso.

Às sextas-feiras, o Terço da Misericórdia é transmitido pela TV Canção Nova do Santuário do Pai das Misericórdias.

Escreveu-nos a Anita Oliveira: “Venho testemunhar uma grande graça recebida.
Fiz um exame de pesquisa de sangue oculto nas fezes, e para minha surpresa o exame deu positivo. Esse resultado é preocupante. Fiquei desesperada, pois havia 1 mês que eu perdi minha irmã com câncer. Foi aí que continuei a rezar o Terço da Misericórdia, pois não perco nem um dia. Quando o relógio marca 15h, Jesus Misericordioso me chama.
Neste dia quem rezava o terço era o Padre João Marcos e a Cristiane. Rezei com o coração angustiado, pois passava muita coisa negativa pela minha cabeça. Mas, sem perder a fé, entreguei nas mãos de Jesus Misericordioso e confiei, pois sabia que ele não ia me abandonar. Neste dia eu já tinha mandado outro material para o laboratório, pois o médico pediu pra eu repetir o exame, pois eu estava tomando outros medicamentos e poderia interferir. Então, ao final do Terço, a Cristiane disse ao Padre João Marcos que Deus falava no coração dela, que tinha uma pessoa muito preocupada com o resultado de um exame,mas que esta pessoa poderia ficar calma e tranquilizar o coração, pois o Senhor já tinha mudado tudo. Depois de 3 dias, peguei o resultado e tinha dado negativo, chorei muito. Fui direto para a Igreja, aos pés do Santíssimo a agradeci: tomei posse da graça. Obrigado Deus, Padre João Marcos, Cristiane e família Canção Nova.
JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!”

“Bom dia!

Me chamo Nayara, tenho 31 anos e estou tentando engravidar à 5
anos, indo em médicos, fazendo exames e nada constava de anormal nem em
mim e nem em meu marido. Assim, depois de vários procedimentos o médico
decidiu que ia nos encaminhar para uma clínica especializada em
reprodução humana. Eu já estava em oração para que Jesus
Misericordioso olhasse por mim e me enviasse esse(a) filho(a) que tanto
queria de forma natural. E ontem [03/10], às 17h, fiz o exame de sangue e deu
POSITIVO: eu estou grávida.
E gostaria de compartilhar com todos vocês essa benção em nossas vidas. Eu e meu esposo estamos muito felizes.
Agora peço que Jesus cuide de mim e do meu bebê: que seja uma
gestação perfeita aos Seus olhos.
Muito obrigada! Eu rezo todos os dias o Terço da Divina Misericórdia e
tinha certeza que eu ia conseguir essa graça.

Jesus, eu Confio em Vós!
Um grande beijo a todos e obrigada.”