Deus honrou a minha fé

Jesus, meu abrigo

“No dia 27 de novembro de 2015, aos 34 anos, fui diagnosticada com câncer de mama. Fiquei sem chão, mas ao mesmo momento entreguei nas mãos do todo poderoso Jesus Cristo. Nele encontrei o verdadeiro abrigo para enfrentar o tão doloroso diagnóstico.

Eu tinha duas escolhas: me entregar ou lutar. Eu escolhi lutar. Foram dias de prantos e sofrimentos, mas superando. Cada dia uma vitória.

Fiz a cirurgia (retirei a mama toda) e em seguida iniciei o tratamento de quimioterapia que foram 34 seções. Na primeira já fiquei careca, não foi fácil, mas tinha a certeza que Jesus ia curar e restaurar minha vida. Ao terminar as quimioterapias fiz 25 seções de radioterapias superando todas as etapas.”

Adoração no Santuário do Pai das Misericórdias

Leia mais:
.:Um coração grato é capaz de se doar
.:Somos um reflexo da misericórdia de Deus
.:”Viemos ao Pai das Misericórdias receber o consolo.”

Hoje, vejo o para que…

“Nunca questionei a Deus o porque. Hoje, vejo o para que. Mesmo nos momentos mais difíceis Deus me acolheu e honrou minha fé no momento em que clamei e implorei a favor da minha cura.
Todas as quartas-feiras assisto a missa do Clube da Evangelização e na hora da adoração me prostrava diante do Senhor Jesus. Neste momento, o Padre Roger Luis usado pelo Espírito Santo falava de uma mulher sendo curada de um câncer de mama, e essa mulher era eu. Tomei posse da graça e hoje estou aqui para a glória de Deus totalmente curada e restaurada.

Agradeço a Deus por ter me concedido a graça da cura, pela nova vida, aos meus familiares, amigos e ao grupo Pérolas de Minas que me apoiaram e me deram forças nos momentos mais difíceis. Obrigada Jesus pois teu amor me curou.”

Testemunho de Andreza Juliana Pitangui de Belo Horizonte, MG.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário