Um coração grato é capaz de se doar

A generosidade é canal da providência

Há já 39 anos que a Canção Nova vive da providência divina, que acontece através da doação das pessoas, por meio do dinheiro, de alimentos, de roupas, mas também através da oração. Deus cuida desta Obra que é Dele.

Com a construção do Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, não foi diferente. A doação em ouro que recebemos foi a providência para a edificação deste Santuário e, ainda hoje, continua sendo finalizado e melhorado com as doações que chegam até nós, em prata e ouro, e também em dinheiro.

Você pode fazer a diferença!

Marialva, do estado do Paraná deixa aqui o seu testemunho concreto:

“Senti em meu coração um desejo muito forte em contribuir de alguma forma com a Canção Nova. Admiro muito o trabalho de vocês e gostaria de agradecê-los por estarem em nossas casas e fazendo parte da nossa vida através da palavra e  dos conselhos. Enfim, estou enviando-lhes essa peça (anel de prata) que para mim tem um valor especial. Foi um presente do meu aniversário de 15 anos. E hoje, aos 37 anos, não poderia dar a este anel um destino melhor que esse: contribuir da minha maneira simples para a Obra de Deus! Que Deus abençoe e providencie sempre, para que essa obra nunca pare!”

Fonte: Maria Clara Olea/ Canção Nova

 

>> Ajude na manutenção desta obra.

Confira mais testemunhos:

Testemunho | “Deus me protegeu dando-me uma nova chance de viver”

Meu pai teve a vida transformada pelo Deus da Misericórdia

Testemunho: “Vim à casa do Pai para testemunhar como Ele é bom”

 

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!