Testemunho

O Pai das Misericórdias não decepciona aquele que tem fé

Testemunho uma grande graça alcançada, por meio da novena do Pai das Misericórdias:

Meu marido foi ao médico fazer exames de rotina. Ao levar o resultado dos exames ao médico, tivemos um susto. O médico pediu que se repetisse  alguns exames do hemograma, porque um deles estava muito alterado. Assim o fizemos e, para nossa tristeza, veio mais alterado do que o primeiro. Então, o médico pediu para que fizesse uma biópsia, além disso, ele foi muito claro quando disse que com uma alteração daquela, se fosse diagnosticado câncer, teria de fazer uma cirurgia.

Foto: Arquivo Pessoal | Arte: Santuário

Sempre fomos de muita oração. A biópsia foi feita e nunca desistimos de pedir a intervenção de Deus por aquela causa. Todos os dias rezávamos a novena do Pai das Misericórdias acompanhando o padre Márcio, acendíamos uma vela e pedíamos com muita fé.

A graça alcançada

Na noite da vigília da Festa do Pai das Misericórdias, no momento da adoração ao Santíssimo, no Santuário do Pai das Misericórdias, a Salete Ferreira dizia sobre uma pessoa que estava assistindo a TV em casa e que estaria esperando resultado de uma biópsia; ela dizia que não era câncer, e sim um problema sério, mas o próprio Jesus já tinha curado. Choramos muito pois sabíamos que ela falava sobre o meu marido. Começamos a louvar e agradecer a Deus pela graça já alcançada; e, naquela semana, o resultado do exame veio negativo, para honra e glória de Deus. E, tamanha era a alteração do resultado comparado ao anterior, que fez o próprio médico ficar perplexo ao ver resultado do exame dar negativo, e não poderia ser outra coisa senão um milagre. Deus é maravilhoso! 

Agradecimento

Agradeço ao Pai das Misericórdias pelo infinito amor d’Ele para conosco. “Deus, obrigada pela Canção Nova ser essa fonte de água viva que entra em nossa casa todos os dias”. 

Viemos pessoalmente para agradecer e louvar a Deus, o Pai das Misericórdias, pela grande graça alcançada. Somos testemunhas de que: aquele que tem fé, não ficará decepcionado. Tudo pode ser mudado pela força da oração!

Sou sócia evangelizadora dessa obra de Deus!

Vanda Aparecida Bueno
Itatiba (SP)