Testemunho | O Pai das Misericórdias nos tira o medo

“Tirei as minhas sandálias para poder pisar” no Santuário

Confira o testemunho de Eva da Silva Granado, de Jundiaí (SP), que veio ao Santuário Pai das Misericórdias para agradecer as graças recebidas da bondade paternal de Deus.

testemunhoeva

Eva da Silva Granado no Santuário do Pai das Misericórdias

“Eu tive uma grande graça através do Pai das Misericórdias.
A minha casa, infelizmente, foi assaltada e o ladrão que entrou levou tudo. Imagina uma noite de frio onde tudo foi levado, inclusive os cobertores. Emociono ao contar este fato, porque o Pai das Misericórdias não nos deixa decepcionados.
Eu estava cuidando da minha mãe que tem Alzheimer e o meu marido trabalhando.

Quando chegamos em casa chamamos a polícia, pois encontramos nossa casa assaltada. Então levaram tudo, só ficaram algumas coisinhas: uns brinquinhos, uma pulseira e uma corrente. Daí, eu falei: ‘vou levar ao Pai das Misericórdias’ e eu trouxe, porque o Santuário ainda estava em construção. Já faz três anos que mandei o ouro.
Eu doei para ajudar e quando entreguei disse que da próxima vez que eu voltasse aqui era para agradecer ao Pai das Misericórdias, porque tínhamos ficado com muito medo depois que fomos assaltados. Queríamos mudar de casa, mas eu falei para os meus filhos que não faríamos isso, pois o Pai das Misericórdias não nos abandona.
Vamos rezar, porque as pessoas que fizeram isto conosco precisam de nossas orações.

Rezamos e o Pai das Misericórdias foi nos libertando e tirando o medo dos nossos corações.
Quando eu entrei no Santuário fiquei emocionada e tirei as minhas sandálias para poder pisar, porque o Pai das Misericórdias é amor tão grande e é Ele que cuida de nós.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário