Nesta quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, o Padre Roger Luís celebrou a Santa Missa, às 20h no Santuário do Pai das Misericórdias.
Na festa da conversão do Apóstolo São Paulo, o sacerdote afirmou que: “Na liturgia de hoje, a Igreja nos dá a oportunidade de confrontar a nossa história com a história de São Paulo. Existiu uma estrada de Damasco em nossa vida, onde Deus marcou o início da nossa conversão. Por isso, necessitamos voltar a ‘nossa Damasco’, para renovarmos as forças e, assim, continuarmos o processo de conversão e de constante batismo no Espírito Santo. Padre Roger Luis também destacou que a história do Apóstolo dos Gentios é uma grande prova que Jesus tem o poder de mudar os seus inimigos em amigos!
O Evangelho é de São Marcos: “Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados'”.(Mc 16,15-18)
Assista à homilia na íntegra:
Confira a liturgia do dia.
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!