ELE NOS VÊ

A humanidade está sob o olhar misericordioso do Pai

“Tudo está nu e descoberto aos olhos daquele a quem devemos prestar contas.” (Hb 4,13)

Precisamos resgatar, urgentemente, a capacidade de crer em Deus Todo-poderoso. Não podemos achar que, diante do caos, são as soluções humanas que irão nos conduzir; precisamos confiar mais em Deus, nos entregarmos a Ele e saber que nada escapa aos seus olhos. Ele nos vê! 

“Meu irmão, minha irmã, não tenha medo!” | Foto ilustrativa: cancaonova.com

Um dia, todos compareceremos diante do trono da glória e a Ele nos apresentaremos como somos, sem máscaras, sem fingimento. Ali, serão revelados os segredos mais ocultos do nosso coração, e não poderemos mais fazer nada para mudar. O tempo de mudança é hoje! O tempo de conversão é agora! O Pai, olha-nos com o olhar misericordioso e dando-nos a oportunidade de mudarmos. A verdadeira misericórdia é sair do pecado e ir para Deus. Ele está constantemente a nossa espera, e conta conosco para ajudar a outros. Ele é um Pai que está 24h disponível para os seus filhos. 

A sociedade caminha, hoje, para todos os lugares em que Deus não está. A decadência moral, a mudança de valores, o relativismo e tantas outras coisas são sinais de que, a cada dia, o homem moderno se distancia de Deus, mas a resposta de quem crer é a fé no Deus Todo-poderoso que “está usando de paciência para conosco, pois não deseja que ninguém se perca” (cf. 2 Pd 3,9). 

Meu irmão, minha irmã, não tenha medo! O Senhor está no controle de tudo, nada escapa ao seu olhar. Nada fica escondido diante d’Ele. Confie e cresça em intimidade com Deus. 

Deus o abençoe! 

Renné Viana
Seminarista da Com. Canção Nova

 

Deixe seu comentários

Comentário