Muitos são os testemunhos de graças alcançadas por meio do Pai das Misericórdias
Há um ano, no dia 05 de dezembro de 2019, o Santuário completou 5 anos da sua Dedicação. Nessa ocasião, foi abençoada a Sala das Graças Alcançadas, local onde os testemunhos, que recebemos desde a sua Dedicação, são armazenados.
A Igreja orienta que “os santuários ofereçam aos fiéis meios de salvação abundantes…”, e ainda orienta: “Os documentos votivos da arte popular e da piedade sejam conservados em lugar visível nos santuários ou em locais adjacentes e sejam guardados com segurança” (cf. CDC 1234).
Pessoas de diversas regiões do Brasil e, até mesmo, de outros países já fizeram a experiência com o Pai e receberam por Ele curas e milagres.
Sobre a Sala das Graças
“Nesta Sala, além dos testemunhos, temos elementos significativos e importantes para a história do Santuário, como a primeira capelinha do Pai das Misericórdias; a maquete do Santuário; além da cadeira usada pelo, hoje, Papa Emérito Bento XVI, na ocasião da canonização do primeiro Santo brasileiro, Frei Galvão”; mencionou padre Bruno durante a celebração de bênção da Sala das Graças, há um ano. Ele, ainda, agradeceu: “Tenho uma profunda gratidão ao Pai das Misericórdias, Deus de toda a consolação, pois a Palavra fala: ‘Pedi e vos será dado! Procurai e encontrareis! Batei, e a porta vos será aberta! Pois, todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra’” (Mt 7, 7).
É gratificante ver que, com 5 anos de Dedicação do Santuário, recebemos tantas graças alcançadas. Por isso, ajude-nos a propagar esta devoção que não é da Canção Nova, e sim da Igreja, além disso, somos o único Santuário, em todo o mundo, que tem este nome: “Santuário do Pai das Misericórdias”.