Caminhada Mariana

O Papa Francisco decretou o ano de 2017 como sendo o Ano Mariano, pela comemoração do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, e o tricentenário do encontro da imagem da Virgem Maria em Aparecida(SP), Brasil.

Com o coração grato, e em clima de festa, a Canção Nova irá realizar a Caminhada Mariana: uma peregrinação que sairá do Santuário do Pai das Misericórdias em direção ao Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida(SP). A Caminhada acontecerá no sábado, dia 2 de setembro de 2017.

Segue a programação:

-> 18h: Santa Missa no Santuário do Pai das Misericórdias

-> 19h: Aquecimento com educador físico

-> 20h: Saída para a Caminhada

Chegando a Aparecida, participaremos da Santa Missa em que acontecerá a acolhida dos peregrinos. Após a caminhada e chegada a Aparecida o retorno será de responsabilidade do peregrino.

Ano passado recebemos a Caminhada da Misericórdia vinda de Aparecida.

Como fazer a sua Inscrição?

A inscrição da peregrinação é gratuita.

Todos os kits (camiseta, squeeze, mochila saco) já foram adquiridos. Para quem adquiriu o kit, o seu custo é de R$ 35,00 e o pagamento deve ser efetuado em dinheiro na secretaria do Santuário do Pai das Misericórdias (até ao dia 2 de setembro).

Pode fazer a sua inscrição aqui, ou ligando para o 12 31862600 ou na secretaria do Santuário.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!