Jesus nos ensina a ser gente

Nesta sexta-feira, 07 de outubro, o Padre Roger Luis celebrou a Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote falou sobre a Revelação de Deus por Jesus: “Que maravilha nós podermos contemplar esta Revelação e contemplar um Deus que nos ensina a ser gente; e, ensinando-nos a ser gente, Ele nos mostra que precisamos ser verdadeiramente esses homens, essas mulheres que entendem para quê estão aqui: estão aqui para buscarem a Deus, estão aqui para se encontrar com Deus, estão aqui para receber desse Deus a força, a graça, para continuar a sua caminhada, a sua peregrinação. Você é peregrino aqui.”

O Evangelho é de São Lucas: “Um dia, Jesus estava rezando num certo lugar. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: ‘Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos’. Jesus respondeu: ‘Quando rezardes, dizei: ‘Pai, santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. Dá-nos a cada dia o pão de que precisamos, e perdoa-nos os nossos pecados, pois nós também perdoamos a todos os nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação”.” (Lc 11,1-4)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário