A força do Evangelho testemunhado com a vida

Nesta quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, o Padre Sóstenes Vieira celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

Na festa da conversão do Apóstolo São Paulo,  o sacerdote afirmou:  “O Evangelho é vida! Em muitos lugares existem pessoas analfabetas, mas o ‘evangelho’ que se escreve nas vidas, todos podem ler, até mesmo os analfabetos. Isso é perceptível pelos atos e palavras de cada cristão. Tornamo-nos Evangelho para o outro. O que as pessoas podem ler do ‘evangelho’ da minha vida?”

O Evangelho é de São Marcos: Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados'”. (Mc 16,15-18)

Assista à homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário