Esteja preparado para quando o Senhor vier

Nesta quarta-feira, 01 de janeiro de 2017, o Padre Roger Luis celebrou a Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote exortou a se preparar para quando o Senhor vier: “Senhor, me faz voltar ao primeiro amor, ao compromisso contigo, com a Tua Palavra, com a santidade de vida, sem a qual eu não verei o Senhor no último dia quando o vieres ou quando eu voltar para Ti. Pela força da Palavra, porque eu não sei a hora em que virás, me Eu não sei a hora em que o Senhor virá eu preciso arrumar a casa, o meu coração, a minha vida; colocar em ordem para que, quando o Senhor vier, eu esteja preparado.”

O Evangelho é de São Mateus: “Naquele tempo, Jesus foi a Nazaré, sua terra, e seus discípulos o acompanharam. Quando chegou o sábado, começou a ensinar na sinagoga. Muitos que o escutavam ficavam admirados e diziam: ‘De onde recebeu ele tudo isto? Como conseguiu tanta sabedoria? E esses grandes milagres que são realizados por suas mãos? Este homem não é o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, de Joset, de Judas e de Simão? Suas irmãs não moram aqui conosco?’ E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus lhes dizia: ‘Um profeta só não é estimado em sua pátria, entre seus parentes e familiares’. E ali não pôde fazer milagre algum. Apenas curou alguns doentes, impondo-lhes as mãos. E admirou-se com a falta de fé deles. Jesus percorria os povoados das redondezas, ensinando.” (Mc 6,1-6)

Assista à homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário