Deus tem misericórdia, mas nós precisamos mudar de vida!

Nesta segunda-feira, 13 de março de 2017, o Padre Vagner Baia celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote nos chama a mudança de vida confiantes na misericórdia que nos sustenta: “A misericórdia é a mão estendida de Deus para nós pecadores. O Senhor nos acolhe, está disposto a perdoar os nossos pecados, mas nós precisamos mudar de vida. Deus vai me educar novamente. Ele vai me dar tudo o que é possível para que eu possa conseguir vencer todas as misérias. Ele me ensina a viver uma vida nova diante daquilo que foi corrompido no meu coração. Nós temos que ter força em Deus para resistir as tentações.”

O Evangelho é de São Mateus: Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: ‘Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos””. (Lc 6,36-38)

 

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia de hoje.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário