Seja uma pessoa cheia do Espírito Santo!

Homilia

Nesta terça-feira, 08 de maio de 2018, o padre Anderson Marçal fez a homilia da Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote fala sobre sermos cheios do Espírito Santo: “Jesus faz um discurso que nos exorta a vivermos uma vida no Espírito. O Consolador é Aquele que está junto de quem está só. Só Ele preenche a nossa solidão existencial. Para uma pessoa cheia do Espírito Santo, não existem situações que a impeça de rezar, que a impeça de acreditar em Deus. Que situação tem derrubado você? Peça o Espírito Santo! Para alguém cheio do Espírito Santo, não existe prisão que o segure”.

Evangelho de São João

“Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: o pecado, porque não acreditaram em mim; a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado” (Jo 16,5-11).

Assista a homilia na íntegra:

>>Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário