Igreja conduzida pelo Espírito Santo

Homilia do atual formador geral da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira, fala da Trindade em especial do papel do Espírito Santo que conduz a Igreja.

O Espirito Eanto que é derramado para produzir nos coração dos fieis esta unidade no amor a Deus e no amor uns aos outros, porque a marca original da comunidade crista é o amor de Deus, o Espirito santo é este dom de amor que no seio da Trindade misteriosamente faz a unidade do amor acontecer entre o Pai e o Filho, amor eterno, comunhão eterna de amor, que é derramado no dia de pentecoste no coração dos fieis, no coração dos discípulos e discípulas de Jesus.

Cada vez mais nós tomamos a consciência da necessidade, da importância de sermos conduzidos pelo Espírito Santo, de sermos uma Igreja conduzida pelo Espirito Santo e de vivermos o amor de Deus entre nós.

Esta missa aconteceu no dia 22 de maio de 2015 no Santuário do Pai das Misericórdias.

Quer saber mais sobre a Santíssima Trindade? Participe da Festa dedicada à Ela, aqui no Santuário do Pai das Misericórdias