O milagre nosso de cada dia

O milagre nosso de cada dia está no testemunho que monsenhor Jonas Abib narrou sobre sua mãe, na homilia de hoje, 14 de abril de 2015. A Celebração Eucarística aconteceu, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O fundador da Comunidade Canção Nova rezou, junto aos fiéis, em ação de graças pelos 101 anos de vida de sua mãe, dona Josefa. Na homilia, ele contou sobre seu nascimento e as histórias de milagres e testemunhos de fé vividos por sua ela. O sacerdote emocionou-se ao narrar as diversas experiências de Deus que ela experimentou.

Disse o sacerdote: “Junto com vocês, eu agradeço muito pela minha mãe, pois quem bem viveu, também bem morreu”. E ao fim, emocionado, ele relatou a experiência de sua mãe com Nossa

Senhora: “É à minha mãe, que completa hoje 101 anos, que eu agradeço muito, pois ela foi a presença de Deus na minha vida. É por ela que eu ofereço, junto a vocês, o que de mais precioso eu posso oferecer, a Santa Missa.

Saiba que minha mãe teve a graça de ver Nossa Senhora. E a Mãe de Deus faz assim com todos os seus filhos que, realmente, estão em Deus, nos caminhos d’Ele; nós apenas não a vemos. Creia nisso: Nossa Senhora fez isso com os que já faleceram.

Se você tem dúvida, saiba que a misericórdia dela é a própria misericórdia de Jesus. Creia. Um dia, nós veremos nossos entes queridos no céu e também Nossa Senhora, assim como minha mãe teve a graça de vê-la.

Vós deveis nascer do alto. O vento sopra onde quer e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem nem para onde vai. Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito”. “Em verdade, em verdade, te digo, nós falamos daquilo que sabemos e damos testemunho daquilo que temos visto, mas vós não aceitais o nosso testemunho. Se não acreditais, quando vos falo das coisas da terra, como acreditareis se vos falar das coisas do céu?” (Jo 3,7b – 8 e 11-12)

Liturgia diária

Primeira Leitura (At 4,32-37)

Responsório (Sl 92)

Evangelho (Jo 3,7b-15)

Deus abençoe você!

Deixe seu comentários

Comentário