Dom João Inácio preside Jubileu dos Presos, dia 6

O Santuário do Pai das Misericórdias convida para o Jubileu dos Presos, neste domingo, 6 de novembro, na Santa Missa das 7h.

Dom João Inácio Müller, bispo de Lorena, presidirá a celebração dedicada não só aos reclusos que estarão participando pela Rádio Canção Nova, mas também aos familiares e amigos.

Visitar os presos é uma obra de misericórdia. Na visita a Juarez, no México, o Papa Francisco afirmou: “Sabemos que não se pode voltar atrás, sabemos que o que foi feito, feito está. Mas isto não significa que não haja a possibilidade de escrever uma página nova daqui para a frente; por isso, quis celebrar convosco o Jubileu da Misericórdia. Vós sofreis a angústia da queda, sentis o arrependimento pelos vossos atos e sei que em muitos casos, por entre grandes limitações, a partir da vossa solidão procurais refazer a vossa vida. Conhecestes a força do sofrimento e do pecado; não vos esqueçais, porém, que tendes ao vosso alcance também a força da ressurreição, a força da misericórdia divina que faz novas todas as coisas.

Unido à Santa Sé e à Pastoral Carcerária do Brasil, o Santuário quer levar a misericórdia do Pai a quem mais necessita.

Deixe seu comentários

Comentário