Bispo de Bragança Paulista em peregrinação ao Santuário

“… a misericórdia é o ser de Deus”, afirma Dom Sérgio

Ontem, dia 7 de novembro, o Santuário do Pai das Misericórdias recebeu a visita de Dom Sérgio Aparecido Colombo, bispo de Bragança Paulista (SP), acompanhado de sacerdotes e seminaristas da sua diocese.

Pela manhã, chegaram ao Santuário do Pai das Misericórdias onde puderam conhecer a espiritualidade e os símbolos, como o mosaico e a estrutura da igreja, explicados pelo Padre Marcio Prado, vice-reitor do Santuário. Seguiram, depois, para outros espaços da Canção Nova.

Dom Sérgio Aparecido Colombo, sacerdotes e seminaristas da diocese de Bragança Paulista

Confira a matéria da Canção Nova Notícias:

Dom Sérgio Colombro presidiu a Santa Missa pelas Famílias, às 15h. Na homilia, falou sobre o Jubileu da Misericórdia: “A experiência que vivemos no Ano da Misericórdia pelo arrependimento, pela oração, pela Eucaristia, pelo sacramento da Penitência, na comunhão com o Papa e com toda a Igreja vai continuar.
A misericórdia não vai acabar e ela não pode acabar, meus irmãos. Porque a misericórdia é o ser de Deus. A misericórdia é aquilo que Ele é e que Ele quer ser para cada ser humano deste mundo, seja quem for.

Confira a homilia na íntegra:

Confira as fotos da visita, aqui.