ABERTO AOS FIÉIS

Missas no Acampamento PHN 2021

Participando bem do Acampamento

Mesmo sem a presença física, os jovens podem participar do Acampamento de maneira muito efetiva e concreta. Além de acompanhar através do Sistema Canção Nova de Comunicação, abrir seus corações e viver o espírito do PHN, é importante:

1- Criar um ambiente de retiro ;
2- Respeitar os horários da programação;
3- Estar confortável;
4- Ter disciplina;
5- Anotar tudo.

Santidade

O tema do PHN 2021 é: “A Santidade é pra você”. A santidade é um chamado, é a vocação primeira do ser humano. “O coração do jovem anseia por felicidade, liberdade e vida em abundância. Um caminho de santidade vai levar a tudo isso. Ele significa ir ao encontro da vontade de Deus, unir-se a Deus, ser livre do pecado e não condicionado e escravizado”.

Leia mais
.: Chamado à santidade é para todos, reforça Papa
.: Caminho da santidade é simples, explica Francisco

Por hoje não

O acampamento tem como marca a frase: “Por hoje não!”. Parar de pecar é o início de um processo de santificação, parar de pecar não é a santidade, santidade é um processo de deixar as coisas do mundo e fazer a opção por Deus.

Missas no Santuário do Pai das Misericórdias

O PHN 2021 tem presença confirmada de padre Roger Luís, padre Marcelo Rossi, padre Adriano Zandoná, Emanuel Stênio, Frei Gilson, padre Edilberto Carvalho, padre Roger Luís e padre Uélisson Pereira. Daniela Miranda e Juninho Cassimiro também estarão no evento.

As missas do acampamento acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias com presença limitada:

Hoje sábado (17/07) às 16h, o celebrante será padre Edilberto Carvalho, e no domingo (18/07), às 15h, missa de encerramento será com o padre Marcelo Rossi .


Programação online completa aqui 
Outros horários de Missa no Santuário aqui 
Veja os horários de Confissão no Santuário aqui

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário