Celebração de encerramento do Jubileu da Misericórdia, dia 13/11

Ano da Misericórdia, tempo de graça e conversão

Desde dezembro do ano passado, estamos vivendo um tempo muito especial na Igreja: o Ano da Misericórdia, cujo encerramento está se aproximando.

A Celebração de Encerramento do Jubileu no Santuário do Pai das Misericórdia será no dia 13 de novembro, às 9h, na Santa Missa presidida por Dom João Inácio Müller, bispo de Lorena.

Nas igrejas particulares – catedrais e santuários, o Ano Santo se encerra no XXXIII Domingo do Tempo Comum, dia 13 de novembro.No dia 20 de novembro de 2016, solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, o Papa Francisco encerra o Jubileu, na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

A Celebração Eucarística deve ser presidida por um bispo ou um delegado e celebrada em tom de ação de graças. Participe nesta Santa Missa com o coração grato a Deus por este tempo favorável.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!