MOMENTO ESPIRITUAL

Conheça o Programa de Rádio ''Pai das Misericórdias''!

Toda quinta-feira, a partir das 12h até às 13h, a Rádio Canção Nova traz para você, peregrino, uma programação voltada ao Pai das Misericórdias. Com um conteúdo de espiritualidade, partilha da palavra de Deus, catequese e lindas canções, o ”Programa do Pai das Misericórdias” quer levar você a ter uma experiência de encontro com o Pai Misericordioso.

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

Maria Rosângela, missionária da Comunidade Canção Nova e produtora do programa, relata que, além de conter os momentos oracionais, musicais e muito mais, a pessoa é convidada a estar interagindo ao vivo no programa; por meio das redes sociais, colocando também as suas intenções e testemunhos. ”As pessoas ligam, entram nas nossas redes sociais e pedem muita oração. Elas gostam muito da oração do sacerdote que ali está apresentando, inclusive, no final, ele encerra com a oração ao Pai das Misericórdias, falando as intenções que ali chegam”, diz.

A missionária diz ainda que o tema desta semana é voltado para a Quaresma: como viver bem este tempo Quaresmal, abrangendo as obras de misericórdia.

O programa acontece ao vivo, nas quintas-feiras, sendo transmitido pela rádio na 89.1 e pelo Instagram do Santuário (@santuariodopaidasmisericordias). E você que deseja estar participando e interagindo durante o programa pode entrar em contato via WhatsApp pelo número (12) 991455871, ou pelo telefone (12) 31862046.

O Santuário do Pai das Misericórdias deseja que o peregrino se reconheça como um filho amado a quem o Pai espera de braços abertos, cheio de amor e misericórdia! Venha viver conosco este momento de espiritualidade!

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi- nos!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

 

 

 

 

 

Deixe seu comentários

Comentário