EI, VOCÊ

Já tem compromisso pra hoje à noite?

O sábado chegou. Se fosse antes, talvez você já tivesse um compromisso marcado, um passeio com os amigos, a família, mas agora, com a pandemia, pode ser que fique o fim de semana todo em casa. Não tem problema. Deus quer falar com você. Seja no conforto de sua casa ou no silêncio do seu quarto, Deus quer falar com você.

Nesse fim de semana, em que a Canção Nova celebra a Festa do Pai das Misericórdias, o Senhor lhe convida a um encontro especial. Se tem tempo que você não adora o Santíssimo Sacramento, hoje é o dia de receber esse abraço amoroso de Deus.

Logo mais, às 20h, Jesus Eucarístico estará no altar do Santuário do Pai das Misericórdias para receber o seu louvor e suas intenções. Se você está enfrentando situações humanamente impossíveis de resolver, é hora de estar com o Senhor. Ele vai falar com você, vai consolar o seu coração e lhe dar sabedoria para os próximos passos. Se você e sua família estão bem, saudáveis, em paz, é hora de estar com Ele, para louvá-lo e agradecê-lo por tanta graça.

Venha rezar conosco na Festa do Pai das Misericórdias. Foto ilustrativa: cancaonova.com

Quem mora na região do Vale do Paraíba, São Paulo, e consegue se deslocar até a Canção Nova com segurança, pode participar conosco desse momento especial. Na chegada, sua temperatura será aferida, haverá álcool em gel para higienização e demarcação nos bancos para o distanciamento social. Então ali, “sozinho”, se prepare para ouvir o Senhor. Ele tem coisas maravilhosas para realizar em sua vida.

A adoração eucarística faz parte da programação da Festa do Pai das Misericórdias, que começou nesta sexta-feira e segue até amanhã, com orações, pregações e Santa Missa. Acompanhe pelo Sistema Canção Nova de Comunicação ou participe presencialmente desse momento com a Misericórdia de Deus.

Thaysi Santos
Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias

Programação da Festa do Pai das Misericórdias.

 

 

 

Deixe seu comentários

Comentário