Caminhada Mariana

[:pb]O Papa Francisco decretou o ano de 2017 como sendo o Ano Mariano, pela comemoração do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, e o tricentenário do encontro da imagem da Virgem Maria em Aparecida(SP), Brasil.

Com o coração grato, e em clima de festa, a Canção Nova irá realizar a Caminhada Mariana: uma peregrinação que sairá do Santuário do Pai das Misericórdias em direção ao Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida(SP). A Caminhada acontecerá no sábado, dia 2 de setembro de 2017.

Segue a programação:

18h: Santa Missa de envio, no Santuário do Pai das Misericórdias;
19h: Aquecimento físico, no estacionamento (Prof. Daniel Fogaça);
20h: Saída (estrada local – “estrada velha”) Duas paradas: Lorena e Guaratinguetá;
8h (dia 3/9): Santa Missa, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (se chegarmos antes das 5h, participamos da Missa às 5h30).

Ano passado recebemos a Caminhada da Misericórdia vinda de Aparecida.

KITS

Para quem pediu Kit, já estão disponíveis para retirar na secretaria do Santuário até às 17h do dia 2 de setembro. O seu custo é de R$ 35,00 e o pagamento deve ser efetuado em dinheiro na secretaria do Santuário.

SE PREPARE

Confira as dicas do educador físico Daniel Fogaça, aqui:

ATENÇÃO

Traga os seus documentos e coloque alguns alimentos para toda a peregrinação. Dificilmente encontraremos pontos de venda no caminho.
Infelizmente, não podemos nos responsabilizar nem guardar objetos pessoais.
Foi requisitado junto aos órgãos públicos o apoio policial e de saúde.

O retorno da peregrinação deve ser providenciado pelo peregrino. Se desejar, entre em contato com o Santuário de Aparecida – (12) 3104-1000 – e Rodoviária de Aparecida – (12) 3105-2285. Fique atento às notícias meteorológicas desse final de semana.

Prepare o seu físico e o seu corpo para esse momento de encontro e de graça!
Ao sair da Casa do Pai até à Casa da Mãe, consagremos a Ela a nossa vida e a nossa família.

Como fazer a sua Inscrição?

A inscrição da peregrinação é gratuita.

Faça a sua inscrição na secretaria do Santuário.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos![:es]O Papa Francisco decretou o ano de 2017 como sendo o Ano Mariano, pela comemoração do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, e o tricentenário do encontro da imagem da Virgem Maria em Aparecida(SP), Brasil.

Segue a programação:

18h: Santa Missa de envio, no Santuário do Pai das Misericórdias;
19h: Aquecimento físico, no estacionamento (Prof. Daniel Fogaça);

Ano passado recebemos a Caminhada da Misericórdia vinda de Aparecida.

KITS

SE PREPARE

Confira as dicas do educador físico Daniel Fogaça, aqui:

ATENÇÃO

Infelizmente, não podemos nos responsabilizar nem guardar objetos pessoais.
Foi requisitado junto aos órgãos públicos o apoio policial e de saúde.

Prepare o seu físico e o seu corpo para esse momento de encontro e de graça!

Como fazer a sua Inscrição?

A inscrição da peregrinação é gratuita.

Pode fazer a sua inscrição aqui, ou ligando para o 12 31862600 ou na secretaria do Santuário.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos![:]