GRAÇA ALCANÇADA

Testemunho: O Pai das Misericórdias me puxou e me levantou!

“Em fevereiro de 2019, fui diagnosticada com uma pneumonia, como os antibióticos orais não surtiram efeito, uma semana depois fui internada, mesmo assim não obtive melhora; e cinco dias depois fui para a CTI, onde fiquei por 40 dias: intubada, fiz traqueostomia, fiz uma biópsia, então, descobriram uma fibrose pulmonar, doença crônica. Os médicos tentaram de tudo, mas, a cada dia, era uma complicação diferente. Não me lembro de muita coisa desse período, mas me lembro claramente que, quando eu estava muito mal, eu clamava por Deus pedindo socorro, e a imagem que vinha era exatamente esta, a do altar, “O Pai das Misericórdias” me puxando e me levantando!

 

Mosaico do Pai das Misericórdias / Foto: Paula Dizaró

Fiquei mais de 70 dias hospitalizada, precisei reaprender a andar, a comer, tenho o pulmão comprometido e faço uso do oxigênio. Para piorar a minha situação, em março deste ano, testei positivo para Covid-19, fiquei hospitalizada por 17 dias e venci a doença.

Graças a Deus, à intercessão de Maria e de tantas pessoas que oraram por mim, hoje estou aqui comemorando o meu aniversário, agradecendo ao Pai das Misericórdias por ter me segurado, me puxado e me levantado quando eu clamei! Deus é maravilhoso!”

Maria Lima de Petrópolis- RJ
19/05/2021


.:Leia mais
O amor do Pai nos traz melhora e cura
Sala das Graças Alcançadas

Deixe seu comentários

Comentário