GRAÇAS ALCANÇADAS

Testemunhos: ''Deus é poderoso para fazer infinitamente mais!''

“Graças à Divina Misericórdia”

”Venho, por meio deste, testemunhar e agradecer a grande graça alcançada através da Canção Nova, pela rede de televisão. Eu, Aline Fagundes de Souza Amaral, era considerada infértil pela medicina da terra com várias patologias: ovários policísticos, mioma, endometriose, tudo que desfavorecia para ser mãe, totalmente desenganada pela medicina da terra.

Foto ilustrativa: Wesley Almeida

Mas, através da Canção Nova, em 2018, Padre Marlon Múcio e padre Bruno proclamaram que uma mulher estéril, que estava assistindo em casa, ficaria gravida.

Tomei posse da graça e dentro de poucos dias recebi o meu tão sonhado ”positivo”, porque a medicina do Céu nunca falha. E, para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão de Nossa Senhora da Pietá, meu milagre alcançado chama-se: Yan Gabriel Amaral da Silva, ele tem 2 aninhos e 2 meses.

Deus é poderoso para fazer infinitamente mais. Ser Canção Nova é bom demais!

Aline Fagundes, São Paulo/SP


”Estou levando o par de alianças do meu casamento em ação de graças pelos nossos 17 anos de casados, uma vida abençoada por Deus com muita saúde e prosperidade.

Também agradecemos por nossa filha que, dia 26/02, irá completar 15 anos; pois ela é uma bênção alcançada pela promessa de Deus, que permitiu a nossa realização com o nascimento dela, pois, segundo os médicos, a minha esposa não poderia ter filhos. Conseguimos essa graça divina, que se chama Kamilly. É por isso que eu ajudo a Canção Nova.”

Edvaldo e Gisele, Jaguariaíva/PR


”Agradeço à Divina Misericórdia por todas as graças alcançadas; sucesso no meu trabalho e, misericordiosamente, o restabelecimento da saúde do meu irmão, Jose Geraldo Souza Milagres, que fez uma cirurgia cardíaca de peito aberto com 2 pontes de safena e uma válvula mitral. Passamos por atribulações no pós-cirúrgico, mas, hoje, graças à Divina Misericórdia, ele está curado, feliz e muito bem; caminha 1 hora por dia, toma os remédios e o RNI está controlado, graças à Divina Misericórdia, ele é uma nova pessoa. Peço para a Misericórdia divina abençoar o meu noivo, para que possamos casar e viver em paz; peço pela conversão dele.”

Rita de Cassia Souza, Rio Casca/MG

Foto ilustrativa: Paula Dizaró


”Meu nome é Washington e gostaria de testemunhar o milagre que Deus fez na vida da minha irmã, Daniela Vieira. A minha irmã sempre sonhou em ser mãe, mas, por conta de um problema de saúde (endometriose) não conseguia engravidar. Ela passou por 4 inseminações, até que, no último procedimento, o médico falou que seria impossível ela engravidar, ou seja, pela medicina, não tinha mais nada a fazer. Vi o sofrimento da minha irmã e do meu cunhado que choraram muito depois que o médico os desenganou. Então, eu e minha esposa começamos a pedir a intercessão de Nossa Senhora e, toda vez que vínhamos à Canção Nova, pedia ao Pai das Misericórdias para que realizasse o milagre de ser mãe na vida da minha irmã. E, como o Pai é misericordioso, Ele atendeu às nossas preces, então, a minha irmã recebeu a graça, engravidou e deu à luz a uma linda menina; a qual deu o nome de Maya. E, como Deus não faz nada pela metade, um ano depois, ela deu à luz a um menino, cujo nome é Kaléu.

Meu irmão, minha irmã, não perca a fé, tenha esperança, pois, no tempo certo, o Pai das Misericórdias vai realizar o milagre que tanto você deseja. Deus abençoe!”

Washington Vieira Lima


”Sou Esmeralda de Patos-PB. Venho agradecer aqui pela minha neta ter conseguido passar na prova para a carteira de habilitação. Ela já dirigia há muito tempo, mesmo sem carteira, pois tentou várias vezes, mas sempre ficou nervosa na hora da prova. Eu pedi a Jesus Misericordioso para que ela conseguisse passar. Em dezembro, ela fez a prova; foi aprovada e está habilitada, pela graça de Deus. Minha neta é a Jainny; ela dirige muito bem e também reza o Terço da Misericórdia. Eu e meu esposo rezamos todos os dias, às 15h. Acompanhamos a Canção Nova e amamos todos vocês. Abraço a todos e a ”Danne”, que passa tanta palavras de fé para nós.”

Esmeralda, Patos/PR

Veja aqui mais graças alcançadas:

:Testemunhos: ”Foram muitas as dificuldades, mas eu venci!”
:Testemunhos: ”O Pai misericordioso ouviu o meu clamor”!
:Testemunhos: ”Obrigada pela cura, Pai das Misericórdias!”

 

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

 

Deixe seu comentários

Comentário