PELO FIM DA PANDEMIA

Maratona de Oração no Santuário do Pai das Misericórdias

Em comunhão com o Papa Francisco

O Papa Francisco convocou os santuários do mundo inteiro para uma grande rede de intercessão neste mês de maio pelo fim da pandemia. Unidos ao Santo Padre, o Santuário do Pai das Misericórdias participa da Maratona de Oração de 03 a 31 de maio, em comunhão com toda a Igreja.

Estamos rezando o Terço Mariano de segunda a sexta, a partir das 17h50, com transmissão ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Aos sábados, também estaremos unidos, rezando o Santo Terço, com transmissão pelas nossas redes sociais. Em seguida, às 18h30, de segunda a sábado, celebraremos a Santa Missa, também por esta intenção.

O Terço Mariano e a Santa Missa são abertos à participação dos fiéis, assim como as demais atividades que estão sendo realizadas no Santuário, respeitando todos os protocolos de segurança.

Convide seus familiares a participarem conosco, é o momento de nos unirmos como cristãos, rogando ao Pai das Misericórdias por aqueles que estão enfermos ou necessitados da intervenção do alto nesse momento difícil que enfrentamos.

Nesse mês de Maria, dirijamos nossas preces à Mãe da Misericórdia, na certeza de que ela recebe nosso clamor e, junto ao Seu Filho, intercede por cada um de nós, em prol de nossa saúde e a saúde dos que amamos. Que o Pai das Misericórdias nos envolva com sua benção e nos assista em todas as nossas necessidades.

Em Cristo,

Pe. Wagner Ferreira
Vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário