FELIZ NATAL!

Jesus, luz que resplandece

Hoje nasceu para nós o salvador, que é Cristo, Senhor! Por isso, peço a Ele: “Entra nas nossas casas, na família de cada um. Entra com essa luz que resplandece, que muda tudo, transforma, e faz novas todas as coisas. Realiza a Tua obra!”

“Ele veio para salvar as pessoas” | Foto ilustrativa: Larissa Ferreira/cancaonova.com

Cristo é justamente o ungido, o Messias, o salvador! Ele veio para salvar as pessoas, Ele não quer que ninguém se perca, de jeito nenhum, por isso se faz presente no nosso meio, agora no Natal.

João Batista percorreu toda região do Jordão pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados: “Preparai o caminho do Senhor! Endireitai suas veredas. Todas as pessoas verão a salvação de Deus” (Lc 3,4 e 6). Como precisamos disso nesses tempos. Quanta gente que não é convertida, que leva a vida no mais ou menos, ou pior ainda, longe de Deus, dos mandamentos.

:: Tempo de esperança no Senhor que veio e que vem
:: Qual a razão da sua esperança?

Nós, Canção Nova, existimos para isso, para que todas as pessoas tenham a salvação de Deus. Você também, faça a sua parte! Que você encontre a salvação de Deus. Os caminhos da salvação, e saia dos vícios, do pecado, daquilo que é errado. Não se canse de ser de Deus! Lute, venha para os caminhos da salvação.

Porque aí você chegará ao dia do Senhor, dia de alegria e de júbilo. É isso que nós estamos festejando agora no Advento. Olhando para Jesus que veio nos salvar, nós olhamos para Jesus que está conosco, e que virá nos fins dos tempos com glória e poder. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!

Seu irmão, Monsenhor Jonas Abib,
Fundador da Comunidade Canção Nova e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias