📲Grave um vídeo

Conte para nós: O que o Pai tem feito por você?

#FestadoPaidasMisericórdias2020

Em tempos de Pandemia, muitos são os desafios, não é mesmo? Seja adaptação ao trabalho em casa, a solidão ou ainda a saudade dos parentes e amigos.

Pensando nisso, o Santuário do Pai das Misericórdias promove mais uma ação para ser sinal e consolo para tantas pessoas que precisam. As dificuldades são muitas, mas a certeza é uma só: “O Pai me ama!”. Que tal compartilhar essa verdade com o mundo? É simples! Grave um vídeo e envie para nós. Vamos ajudar você a espalhar a sua mensagem para o mundo!

Tempo de Esperança

O Papa Francisco, na mensagem do dia 27 de março, quando a partir de um momento de oração pela humanidade proferiu a Bênção Urbi et Orbi, recordou a importância de sermos anunciadores de esperança: “Abraçar a sua cruz é abraçar todas as contrariedades atuais, abandonar a ânsia de onipotência para dar espaço à criatividade que só o Espírito é capaz de suscitar. (…) Na Sua cruz, fomos salvos para colher a esperança. Abraçar o Senhor para abraçar a esperança, aqui está a força da fé que liberta do medo e dá esperança. (…) Senhor, abençoa o mundo, dá saúde aos corpos e conforto aos corações”.

::Relembre: Momento da Bênção Urbi et Orbi

Somos chamados pelo próprio Deus, que não precisa, mas quer se utilizar de nós para promover nos outros o encontro pessoal com Cristo. Para tal, precisamos utilizar-nos de todos os meios que nos são oferecidos. Precisamos aproveitar-nos da velocidade com a qual se espalham mensagens, compartilham-se notícias, viajam pessoas, para fazer viajar também em ultravelocidade o Evangelho.

:: Pandemia do Evangelho