Esteja maduro para o Céu

Nesta segunda-feira, 5 de setembro, o Monsenhor Jonas Abib celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Nesta Eucaristia assinalou-se o sétimo dia do falecimento de Tiago Antunes, seminarista da Comunidade Canção Nova.

O fundador da Comunidade Canção Nova realizou uma homilia comovente: “Esteja maduro para o Céu. Você precisa estar maduro para o Céu para que na hora que o Senhor te chamar você esteja preparado, pronto, maduro. O Tiago estava maduro para o Céu. O Tiago estava maduro para o Céu. Esteja maduro para o Céu.”

O Evangelho da liturgia em sufrágio pela alma é de São João: “Naquele tempo, disse Jesus às multidões: ‘Todo aquele que o Pai me dá, virá a mim, e quem vem a mim eu não lançarei fora, porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Esta é a vontade do meu Pai: quem vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia’.” (Jo 6, 37-40)

Assista à homilia na íntegra:

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário