Como bem cultivar a devoção à Virgem Maria?

Nesta segunda-feira, 21 de novembro, o Padre Wagner Ferreira celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Na memória da Apresentação de Nossa Senhora, o sacerdote exortou a vigiar no bem estar da família: “A melhor forma de nós cultivarmos a devoção à Virgem Maria é viver bem o nosso compromisso batismal:  irmãos de Cristo, pessoas que com muita alegria colocam em prática a vontade de Deus, colocam em prática a Palavra de Deus, testemunhando a fé no mundo tão necessitado que vivemos. Contemos com a intercessão da Virgem Maria. Vamos agradecer a Deus pelo dom do nosso Batismo.”.

O Evangelho é de São Mateus: “Naquele tempo, enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. Alguém disse a Jesus: ‘Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo’. Jesus perguntou àquele que tinha falado: ‘Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?’ E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: ‘Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe’.” (Mt 12,46-50)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário