Jesus nasce quando nos ajudamos uns aos outros

Nesta terça-feira, 3 de janeiro, o Padre Marcio Prado celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote exortou à prática da justiça: “Pratiquemos, irmãos, a justiça. Ajudemo-nos uns aos outros porque essa é uma forma de fazer o Cristo nascer na vida daqueles que precisam, daqueles que estão conosco.”

O Evangelho é de São João: “No dia seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: ‘Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim. Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel’.
E João deu testemunho, dizendo: ‘Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele. Também eu não o conhecia, mas aquele que me enviou a batizar com água me disse: ‘Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, este é quem batiza com o Espírito Santo’. Eu vi e dou testemunho: Este é o Filho de Deus!’” (Jo 1,19-28)

Assista à homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário