A cura que nos vem de Jesus

Nesta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, o Padre Fabrício Andrade celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote falou da perfeição de Jesus, em que encontramos a cura: “Venham atrás de Jesus; vai passar por essa ponte e vai experimentar a cura que Ele dá. Que venha a multidão; não por causa daquilo que ouviu falar mas para fazer uma experiência com Deus. Para isso existe a Igreja. Para isso, Deus nos quis Canção Nova.”

O Evangelho é de São Marcos: “Naquele tempo, Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse.
Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: ‘Tu és o Filho de Deus!’ Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.” (Mc 3,7-12)

Assista à homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário