É preciso voltar para a casa do Pai

O Sacerdote administrador do Santuário do Pai das Misericórdias, Evandro Lima, em homilia no Santuário do Pai das Misericórdias no dia 25, exorta aos fieis a voltar para a casa do Pai.

Disse: “Tenho certeza que nós confessamos os nosso pecados, correto? E queremos de Deus a absolvição. Mas não basta só isso, precisamos nos arrepender de cada pecado cometido e nos comprometermos com Deus de que não queremos pecar mais.

semana-santa-no-santuario-do-pai-das-misericordiasO Coração de Deus sangra, há uma chaga no Coração do nosso Senhor por causa dos pecados. Mas há um jeito desse sangramento parar, o arrependimento e a confissão dos pecados, só isso faz alegrar o Coração de Deus. O voltar pra Deus me faz amigo de Dele, íntimo de Deus, Ele quer proximidade”.

Aos arrependidos Deus concede o caminho de regresso, e conforta aqueles que perderam a esperança, e lhes dá a alegria da verdade. Volta ao Senhor e deixa os teus pecados, suplica em sua presença e diminui as tuas ofensas. Volta ao Altíssimo, desvia-te da injustiça e detesta firmemente a iniquidade. (Eclo 17,20-23)

Primeira Leitura (Eclo 17,20-28)

Responsório (Sl 31)

Evangelho (Mc 10,17-27)

Veja também: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei – Mons. Jonas Abib