NESTE SÁBADO

Santuário do Pai das Misericórdias apresenta Cantata de Natal

“A noite bela iluminou toda a Terra”

No dia 18 de dezembro, a partir das 21 horas, o Coral Canção Nova promove a Cantata de Natal com o tema “A noite bela iluminou toda a Terra”, no Santuário do Pai das Misericórdias.

‘Como está meu coração para receber o Menino Jesus que vem?’ | Foto: cancaonova.com

Participam dessa noite natalina o Coral Canção Nova e os missionários Thiago Tomé, André Florêncio, Pedro Pinheiro, padre Edilberto Carvalho e Amanda Carvalho. São convidados especiais: o cantor Walmir Alencar e o padre Diogo Albuquerque, da Diocese de Bragança Paulista (SP).

Como surgiu a Cantata de Natal na Canção Nova

A maestrina do Coral Canção Nova, Juliana Moraes, disse que a ideia da Cantata surgiu como uma inspiração de Deus, ao perceber que a data precisava de uma apresentação especial. “Precisava de um ‘up’. A gente sabe que nos Estados Unidos e em países europeus é muito comum essa tradição musical. A música vem alimentando no coração do povo essa expectativa do Senhor que vem. A Cantata é um momento em que a gente proporciona ao povo justamente essa pausa, essa parada de, por meio de um trabalho artístico, fazer essa reflexão: ‘Como está meu coração para receber o Menino Jesus que vem?’”.

Um testemunho

“No ano 2019, recebi o testemunho de uma senhora, que é sócia da Canção Nova, ela nos enviou um e-mail emocionado. Nele, ela conta que já é uma idosa, portanto, tem algumas limitações físicas e, por isso, não tem condições de sair de casa, mas que, ao nos assistir pela TV Canção Nova, ela viu muita beleza desde as vestimentas e elegância, na simplicidade das roupas. Quanto aos arranjos das músicas, ela relatou que se sentiu como se estivesse num teatro e, naquele momento, ela tinha sido tocada e evangelizada pelo belo,” partilha a maestrina.

Venha se preparar para o Natal, participando conosco deste momento especial!

Deixe seu comentários

Comentário