TESTEMUNHO DE FÉ
Queridos irmãos e irmãs, escrevo porque não tenho o dom da palavra falada, mas preciso testemunhar o meu milagre. Carrego nos braços minha bebê de sete meses, foram quase quatro anos de espera e tentativas e aos 40 anos de...
Ainda não encontrou? Faça uma pesquisa.