Semana Santa no Santuário do Pai das Misericórdias

Santuário do Pai das Misericórdias vive a Semana Santa

Na quarta-feira santa, às 18h15, teremos a Procissão do Encontro no Santuário do Pai das Misericórdias. Esta conhecida procissão medita o encontro entre a Virgem Maria e seu filho Jesus, no Seu caminho doloroso até ao Calvário. Para além das Santas Missas referidas acima, teremos a Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h.

Na quinta-feira santa, damos início ao Tríduo Pascal com a Santa Missa vespertina da Ceia do Senhor, às 20h30, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo Padre Anderson Marçal. É durante esta Santa Missa que acontecerá o rito do Lava-pés.
Após a Santa Missa, decorrerá a Vigília de Quinta-feira santa das 22h às 15h do dia seguinte.

Na sexta-feira santa, às 15h, celebrar-se-ão as Funções no Santuário do Pai das Misericórdias neste dia profundamente voltado para a Paixão e Morte do Senhor. A celebração será presidida pelo Monsenhor Jonas Abib. Se realizará a Adoração da Cruz.
Às 21h, a Via-Sacra se inicia no Rincão do Meu Senhor em direção ao Santuário do Pai das Misericórdias.

semanasanta

No sábado santo, teremos a Vigília Pascal, às 21h, no Centro de Evangelização, presidida pelo Padre Roger Luís. A Vigília Pascal é o cume de todo o ano litúrgico, a principal festa da Igreja Católica.

De sábado para Domingo de Páscoa, acontecerá a Adoração Eucarística, às 3h, também no Centro de Evangelização. Celebrar-se-á a Santa Missa, às 4h30, também no Centro de Evangelização, presidida pelo Padre Anderson Marçal.

No Santuário do Pai das Misericórdias, serão celebradas as Santas Missas às 7h, 9h, 12h, 15h e 18h. Estaremos vivendo com alegria a Páscoa do Senhor!

:: Semana Santa
:
: Semana Santa: Procissão do Encontro na Canção Nova
:: Viver a Semana Santa

A Canção Nova está preparando eventos especiais com a celebração da Santa Missa, Adorações Eucarísticas, pregações, confissão e momentos profundos de oração para todos os peregrinos presentes em Cachoeira Paulista (SP) e aos que acompanham pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Veja a programação completa, aqui.

Esperamos por você!

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos!